Nissan 240SX Forums banner
241 - 259 of 2,775 Posts
Perdi o hardware da placa dianteira, então não consigo montar a placa JDM. X_X Vou ter que encontrar buchas de parafuso na Home Depot. Os kits de placas USDM vêm com inserções quadradas, os JDM são redondos. Ah, bem. Veja o que a HD tem para mim.
Eu acho que você precisa de um suporte de placa JDM inclinado. ;)

Discussion starter · #242 ·
Haha ;) Eu ainda precisaria de uma maneira de montá-lo :p

Então....V.A. ........ Em sua sabedoria INFINITA, acabou de depositar:$8.492,13 em minhas contas.
Liguei, grande erro, vários na verdade. O cara tossiu ao ler o número, aparentemente essa é uma das maiores gafes.
Então. Agora eu tenho que sentar em cima disso e esperar que eles me enviem informações de reembolso, já que eles não podem simplesmente "pegar de volta".

Antes de começar a conversa "você não deveria ter dito nada" - é o governo dos EUA. Eles voltam para isso. Recebi uma ligação há 2 meses dizendo "Sim, fizemos uma auditoria interna, você deve 230 dólares por um erro em sua papelada de viagem há 3,5 anos". Eles voltariam para isso.

Enquanto isso, ficará na poupança e renderá juros. Desculpe-me enquanto vou me afogar. C@ckteases.

Sim, guarde isso e não toque nele. Sim, o governo vai voltar para isso.

Por exemplo, eu conhecia um cara da inteligência, recebeu um bônus de $60.000, metade a ser paga após a reinscrição e o restante a ser pago anualmente, até ser concluído. De qualquer forma, ele recebeu tudo de uma vez e gastou. O governo pegou e o fez pagar a metade que ele não deveria ter recebido ainda, embora tecnicamente fosse dele, e eles ainda pagaram as parcelas anuais depois disso. WTF!

De qualquer forma, como eram aquelas rachaduras no spoiler? Tinta ou danos estruturais reais?

Discussion starter · #244 ·
Eu diria que 90-95% era tinta, 2-3 podem ter passado por um pouco. Estava bem embalado, tenho a sensação de que o serviço postal não foi tão gentil quanto gostaríamos :p Nada de tão ruim, facilmente reparável. Dremelei tudo, exceto 1, nunca atingi o espaço interno. Tudo bem. Estou apenas farto de massa/massa de vidraceiro.

Discussion starter · #246 ·
Então... não muita coisa ultimamente. Exceto dores de cabeça.

Finalmente coloquei a placa dianteira JDM no carro. Série 300 ftw.
Tirei o para-choque traseiro. O suporte do lado do motorista está em 3 pedaços e rebitado ao para-choque. Alegria. Um novo varia de 70 a 110, então agora tenho que encontrar um deles. Tirei um pino limpo de uma lanterna traseira, que é claro que quebrou mais tarde.

Encontrei ~20 furos em cada painel traseiro com massa por cima. Sabia que havia trabalho de funilaria, mas droga.../suspiro. Ah, bem. Mais para endireitar mais tarde. Carro/chassi/alinhamento estão retos, estou pronto. Lidar com isso mais tarde.

Então. Agora o carro está com a bunda de fora e fita azul cobrindo os buracos dos parafusos do para-choque. Ah, e não só há redemoinhos no para-choque novo, mas também há uma seção arranhada (posso usá-la como um tábua de lavar com a unha) da polidora deles, então isso está voltando. Ugh.

Em outra nota, o governo depositou mais 1600 na minha conta bancária que não deveria, elevando o total para mais de 10 mil.

Quando pegamos o carro:
S - "Essa coisa parece ter sido tratada muito mal, cara."
B - "Sim, mas consertá-lo é apenas uma questão de dinheiro e tempo."
S - "Bom, então você vai negociar o preço com ele?"
B - "Não... Mas estou planejando comprar aqueles coilovers dele também, vou negociar o preço deles."
S - "Espera, o quê?"
B - "Não, está tudo bem. Vai ser épico quando eu terminar."
Eu vou arriscar aqui e dizer que você entrou conscientemente neste ninho de problemas de carroceria.

Mas me avise quando você for para Rays... Estou procurando algumas pinças traseiras Z32 baratas.

Discussion starter · #248 ·
Haha eh, eu queria, eu consegui. O STi estava ferrado quando eu o peguei, mas isso saiu espetacular. Se eu tivesse que escolher entre problemas no motor e na carroceria, eu ficaria com a carroceria. Espere até eu beijar uma parede para mexer com as partes traseiras ;) Além disso, se as coisas continuarem como planejado, a épica acontecerá :D

Discussion starter · #251 ·
O para-choque traseiro está montado. Não peeeeeerfeito, mas vou lidar com isso no inverno.

Discussion starter · #254 ·
Haha, bem, ainda não sucumbi à compra de um suporte de $70. Encontrarei um na Zilvia. Fizemos as peças funcionarem. Está montado o mais próximo possível da fábrica. Os buracos não se alinham, mas isso é uma coisa de continente. Meh. Significa que agora tenho um monte de abas de pressão de plástico sobressalentes. Além disso, como na frente, deixei a espuma de fora por enquanto. Eu não estava com vontade de raspá-la. A única coisa realmente "Ghetto" no momento é a placa, porque ainda não fiz suportes.

Nota lateral: A neve deve estar chegando. Porra.....sem mais 240 por muito tempo. O Civic está recebendo pneus novos hoje montados da Tire Rack. Menos de 24 horas do pedido à entrega. Não há como vencer isso.

Fotos virão...bem, quando não estiver 20 graus lá fora e eu não estiver com gripe.

A nova foto de perfil é fixe.

Mal posso esperar para testar os pneus de inverno no meu Honda. Deve ser fixe / ligeiramente melhor do que o carro do meu pai. No entanto, quero aquelas correntes de pneu elásticas, caso sejamos atingidos por outra tempestade decente.

Discussion starter · #257 ·
Eu amo minha nova foto de perfil. Isso é tudo.

omnomnomHAHAHAHAHAHAHAH nomnomnomHAHAHHAHAHAHAHAH

Edição: Eu amo minha família.
Eu: Haha, está nevando lá.
Irmã: Yeeeeeeahfuckoff. Eu tenho o dever do recreio, 3x por dia eu tenho que sair nessa porcaria.
Eu: Troco você pelo Beltway?
Irmã: De jeito nenhum.
Eu: Era o que eu pensava.
Eu por dentro: /sadface...../olha para o trânsito lá fora

Discussion starter · #260 ·
Gostaria de saber como ficaria uma tampa de válvulas SR com a cor N1 pintada a pó. Hummm....

241 - 259 of 2,775 Posts